Mostrando postagens com marcador Beleza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Beleza. Mostrar todas as postagens

24 de set de 2012

Unhas decoradas!!!

O post de hoje também é sobre unhas pra vocês se inspirarem, achei simples e diferente, e vocês, o que acharam?


















Os esmaltes utilizados foram estes da Necta.

Espero que tenham gostado, beijossss, até o próximo post.


















18 de set de 2012

Spa cont...Cabelos

Olá meninas, eita que quase eu não posto de novo né,kkk,mas vai melhorar.
Então, hoje vou falar sobre a hidratação que faço nos meus cabelos, e como eu faço, eu uso esse produto o nome é BIO CAPILLI vocês não tem noção de como o cabelo fica macio e hidratado, ele tem óleo de Argan, 5 silicones, vitaminas, queratina, quinoa, aloe vera, enfim, se eu for falar tudo o que tem nesse produto o post não acaba rsrs eu não vivo sem ele principalmente quando vou a praia, ou piscina, já já chega o verão e temos que preparar nossa madeixas para as agressões não é?


Como eu faço é bem simples eu lavo meu cabelo massageando o couro cabeludo, e não esfrego as pontas ok?! em seguida tiro o shampoo e detalhe, não deixem excesso isso é horrível para os cabelos então lave pelo dobro de tempo que você colocou o shampoo. Posteriormente passe o condicionador para desembaraçar e retire por inteiro também, então passe a Máscara Capilar BIO CAPILLI. Vou falar uma coisa que tenho certeza que a maioria faz.kkkk, vocês pegam o creme lá direto no pote com as mãos molhadas e coloca no cabelo e vai la de novo no pote e no cabelo novamente..kkkk.. acertei??? morria de fazer isso..kkk, mas fiquei sabendo a algum tempo já que não devemos fazer isso, podemos contaminar o produto ou até desestabilizar, enfim o ideal é tirar com uma colher ou uma espatula o que você for utilizar e colocar eu outro recipiente e em seguida aplicar no cabelo,ah! e não apliquem no cabelo ensopado de água, tire o excesso da água na toalha e só depois passe a máscara, aplique mecha por mecha para ficar em todo o comprimento, depois do processo terminado coloque um papel alumínio envolta da cabeça e aguarde por 20 a 30 min depois é só tirar o excesso e prontinho.Ah! e quando meu cabelo seca, sempre passo reparador de pontas, e o que eu amooo é o reparador de pontas Necta, ele tem em sua fórmula feniltrimeticone que ajuda a formar uma película no cabelo, além de deixar um cheirinho maravilhoso. 


Espero que tenham gostado meninas, até a próxima,e  prometo que não vai demorar tanto... beijos beijos.

6 de jul de 2012

Mini Spa: Esfoliação

Olá meninas, hoje a  dica é de beleza. uhuuuu.Todos os sábados gosto de fazer um mini spa em casa, com esfoliação, hidratação nos cabelos, as vezes um banho de lua, então hoje vou falar sobre a esfoliação e nos outros posts sobre os outros procedimentos detalhadamente.Ah! eu utilizo receitas caseiras, amo o resultado e sai mais barato, já gastamos com tantas coisas não é meninas, podemos economizar nos produtos de esfoliação.

Podemos criar um clima, que por sinal eu adoro, é colocar uma musiquinha ambiente, um incenso caso você goste, velas aromáticas, tudo isso serve ,para além de nos embelezarmos, também relaxarmos.

Vamos as dicas..

1º passo: Separo todos os ingredientes em potinhos,e três espátulas para misturar, são 3 receitinhas diferentes para esfoliar, o rosto, o corpo e os pés.

IMPORTANTE: FAÇA AS MISTURAS APENAS QUANDO FOR APLICAR.

Ingredientes para esfoliação dos pés:
  • 1/2 colher (sopa) de fubá
  • 1 colher (sopa) de gérmen de trigo
  • 1 colher de açúcar mascavo
  • 1 colher de óleo de amêndoas
  • 1 colher de azeite de oliva
Misture todos os ingredientes, aplique somente na planta dos pés, nunca na parte de cima, e esfolie com movimentos circulares.Retire o produto com água morna e em seguida passe hidratante nos pés.


Ingredientes para esfoliação corporal:

  • 2 colheres de açúcar cristal
  • Pouco de hidratante corporal(utilize os de maior consistência) eu uso o da Victoria's Secret
IMPORTANTE: MENINAS EU NÃO GOSTO DE ESFOLIAR QUANDO MEU CORPO ESTÁ MUITO MOLHADO, ENTÃO EXPERIMENTEM ESFOLIAR DAS DUAS MANEIRAS PRA VER QUAL VOCÊS PREFEREM.


Misture os ingredientes e aplique por todo o corpo, massageando-o por completo com movimentos circulares,em seguida lave abundantemente e aplique um hidratante.



Ingredientes para esfoliação do rosto:

  • 1 colher de açúcar de confeiteiro
  • 1 colher de mel
  • um pouquinho de hidratante facial (gosto de usar o da clinique)

    Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares e leves (não fique muito tempo com o esfoliante em ação, por isso aconselho o rosto o último a ser esfoliado).Após lava-lo bem, passe uma loção adstringente para fechar os poros e um hidratante.



    Meninas, eu vou ficando por aqui, espero que esse post tenha ajudado vocês a ficarem com a pele maravilhosa...beijo beijo

    PS: Não esfoliem a pele se ela estiver irritada, ou com algum machucado.