18 de set. de 2012

Spa cont...Cabelos

Olá meninas, eita que quase eu não posto de novo né,kkk,mas vai melhorar.
Então, hoje vou falar sobre a hidratação que faço nos meus cabelos, e como eu faço, eu uso esse produto o nome é BIO CAPILLI vocês não tem noção de como o cabelo fica macio e hidratado, ele tem óleo de Argan, 5 silicones, vitaminas, queratina, quinoa, aloe vera, enfim, se eu for falar tudo o que tem nesse produto o post não acaba rsrs eu não vivo sem ele principalmente quando vou a praia, ou piscina, já já chega o verão e temos que preparar nossa madeixas para as agressões não é?


Como eu faço é bem simples eu lavo meu cabelo massageando o couro cabeludo, e não esfrego as pontas ok?! em seguida tiro o shampoo e detalhe, não deixem excesso isso é horrível para os cabelos então lave pelo dobro de tempo que você colocou o shampoo. Posteriormente passe o condicionador para desembaraçar e retire por inteiro também, então passe a Máscara Capilar BIO CAPILLI. Vou falar uma coisa que tenho certeza que a maioria faz.kkkk, vocês pegam o creme lá direto no pote com as mãos molhadas e coloca no cabelo e vai la de novo no pote e no cabelo novamente..kkkk.. acertei??? morria de fazer isso..kkk, mas fiquei sabendo a algum tempo já que não devemos fazer isso, podemos contaminar o produto ou até desestabilizar, enfim o ideal é tirar com uma colher ou uma espatula o que você for utilizar e colocar eu outro recipiente e em seguida aplicar no cabelo,ah! e não apliquem no cabelo ensopado de água, tire o excesso da água na toalha e só depois passe a máscara, aplique mecha por mecha para ficar em todo o comprimento, depois do processo terminado coloque um papel alumínio envolta da cabeça e aguarde por 20 a 30 min depois é só tirar o excesso e prontinho.Ah! e quando meu cabelo seca, sempre passo reparador de pontas, e o que eu amooo é o reparador de pontas Necta, ele tem em sua fórmula feniltrimeticone que ajuda a formar uma película no cabelo, além de deixar um cheirinho maravilhoso. 


Espero que tenham gostado meninas, até a próxima,e  prometo que não vai demorar tanto... beijos beijos.

2 comentários:

  1. Amo essa máscara!!! É realmente muitooo boa!!! O cabelo fica super sedoso.. O reparador de pontas eu já tinha ouvido falar..mas nunca testei. Já vou providenciar o meu!!! URGENTE!!! ;))) Obrigada pelas dicas!! bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ajudar sempre... e providencia mesmo, os dois produtos são óótimooos

      Excluir