As saias e vestidos mullet, esses mais curtinhos na frente e grande atrás, super tendência, você não pode ficar sem um.
Na roupa, nos calçados, nas bolsas, nos colares, nas unhas, em tuuudo as cores neon estarão em alta, para o closet jáá.
Aiii, eu adoooro os conjuntinhos lembra minha infância kkkk, olha que charme esses que postei.
As estampas estilo lenço estão com tudo, assim como as com flores, animais, tudo muito colorido como pedi a estação.
Calças cropped, vão do trabalho ao happy hour, super versáteis, além de lisas, as estampadas estão maravilhosas não acham?
Não foram só as calças que encurtaram, deem só uma olhada nos tops, as barriguinhas de foram são os hits da estação, mas por favor meninas, nada de umbigo aparecendo hein.
Peplum,tenho que confessar que são minhas paixões, acho tão bonequinha.
Shorts Bicolores, Tricolores, ou quantas "colores" vocês quiserem kkkk, com tachas, ou aplicações, adoooro.
E aí meninas, depois dessas dicas, vamos as compras???
Espero ter ajudado, bj bj...








