27 de nov. de 2012

Máscara facial...

Olha só o que eu achei por aí e resolvi testar pra ver se funciona, a máscara facial que você faz em casa mesmo e com produtinhos de farmácia, meninas, a pele fica tão macia, da vontade de passar o dia todo passando a mão no rosto..kkkk, então vamos lá aos produtos...

Produtos:




Vamos precisar somente desses 3 produtos,é bem fácil, vamos misturar na ponta dos dedos um pouquinho do hidratante facial, do bepantol, e outra de hiploglos, e passe em todo o rosto e pescoço espalhando bem, eu dormi com essa máscara e só no outro dia eu retirei.
Meninas eu adorei o resultado espero que vocês gostem, quem fizer compartilhe aqui se funcionou com vocês também.
Ah!!eu não fiz a esfoliação antes, mas com certeza se fizer ficará melhor, na próxima já faço coma esfoliação antes.kk


Beijos beijos!!



2 comentários: